Letras de Cabo Verde regressa para homenagear o Vadu.
Poucas palavras seriam adequadas, apropriadas, suficientes.
Haja gestos para os que estão na nôs tera e palavras... apenas, as mesmas do Vadu, de nós que estamos longe. Pois é preciso mais do que consternação para vencer as nossas perdas.
Devolvo o abraço que me foi dado quando meu Avô se foi ao Dário, à Carmen... e, quando a dor for muita, txeu ki pasa marka:
"Ladridja bu lagadji
ladridja bu lagdji
pô pé rixu na txom
bu mostra ma dja bu da homi si
ma bu sta dentu di bu txom"
Descanse em Paz...
Mostrar mensagens com a etiqueta Mar brabu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mar brabu. Mostrar todas as mensagens
sábado, 23 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)